sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NÃO DÁ PRA FAZER NADA NESSE CANTINHO !

Oi pessoal, quero me desculpar pela longa ausência, fiquei com uma gripe forte e não tinha muita disposição pra nada sentí muitas saudades de passar por aquí e visitar vocês, mas faltava-me ânimo para tal, mas graças à Deus passou!!!!
Vamos ver coisas legais?! As vezes sobra um cantinho que a gente acha que não dá pra fazer nada mas com criatividade a gente faz milagres, querem ver?



Achou que era um cantinho mortinho da silva? Enganou-se, vejam que graça de home office. Eu até gostaria de ter uma quininha assim!!!


Ótimas estas prateleiras com cestos, normalmente sob as escadas é tão difícil de aproveitar, adorei esta sugestão. A minha escada é um pouco diferente então coloquei a despensa sob ela, ficou super útil!!


Que charme, um cantinho só pra preguiçar!!!!


Você não adoraria ter uma escada só pra colocar uma banqueta assim sob ela? Ah, fala sério, não é demais isso!!!


Tiquitico, pero cumpridor!!!


Um pedacinho da varanda se transformou naquele cantinho especial.


As bay windows são super charmosas.


Sob as escada dá pra inventar muita coisa!


Ai, ai, ai,preciso arrumar um cantinho pra decorar!!!  


Um banco no hall é super útil, além de ser convidativo e foge do tradiconal aparador com espelho.


Um espaço aparentemente "morto" com umas prateleiras e ganchinhos, uma mesinha fofa com cadeira e ,voilá!!

Um pequeno espaço no quintal transformado num achonchegante cantinho.


Com os espaços das casas reduzidos temos que aproveitar cada cantinho, e esse foi super bem aproveitado, vocês não acham?


Um sofá em alvenaria ligou uma parede à outra, belos almofadões, uma pintura simples na parede, dossel no teto e o máximo, uma tora pintada de branco no lugar de mesa. Lindo!!! O piso é de pastilhas!!

Bom pessoal, vocês viram nada de disperdiçar aquele cantinho colocando somente um vaso de flores para preenchê-lo, inspire-se e crie um diferecial para seu lar doce lar!!!!
Beijos e ótimo final de semana pra todo mundo.

   

3 comentários:

Maria Célia disse...

Boa noite, Margarete
Amei cada cantinho que você postou. Adoro bay windows, acho um charme, gostaria de ter uma. Estou construindo casa nova e não vou ter uma.
Muito bacana estas ideia, inspiradoras.
Bjo

Karla Jeanne disse...

Margarete adorei cada cantinho apresentado aqui.
Dá vontade que aqui em casa tivesse cada um deles em casa.
E que bom que vc está melhor!
BJKS DE KARLA***

toc...toc...toc...pode entrar disse...

Amei seu blog muito inspirador...
estou te seguindo tá.