segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DETALHES






Uma decoração se torna especial quando acrescentamos pequenos detalhes , coisas que nos inspiram, que nos identifiquem,coloque apenas em lugares para que crie um destaque e complemente com bom gosto o espaço.

CADEIRA EXCLUSIVA


Essa é uma peça de design, mas nada impede que você crie a sua, muito interessante a maneira de como uma mala pode virar uma cadeira ou uma banqueta.

PNEU NO BANHEIRO ?

Vejam só que criatividade!!!!
Pneus usados viram sustentação para pias no banheiro. Além da excelente idéia de reciclagem o ambiente se torna único. Fantástico!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

BORBOLETAS PELA CASA



Quando se trata de borboletas sou fã, simplesmente adoro suas formas, as lindas cores, seu delicado movimento de asas,tenho inúmeras imagens delas, pois simplesmente não consigo resistir quando encontro.
As três peças acima são minhas pois além de admirá-las, também gosto de pintá-las.

Almofada com aplicação de borboleta feita em fita de cetim. Essa você precisa copiar.




Paredes com pintura de borboleta, têm coisa mais linda!!!!

É muito legal essa onda de adesivos, você personaliza o ambiente como quiser. As borboletas voam na parede ou somente na cuba da pia, você escolhe..
Papel de parede com estampa de borboletas,
D E M A I S.......
Farfalha Chair, extremamente charmosa.
Essa luminária é um exagero de linda. Eu quero!!!!!!
Essa luminária é uma graça complementa a decoração de ambientes joviais e descontraidos.
Esse móbile fica realmente lindo, principalmente se o pé direito for alto e a iluminação focada ajuda a dar mais destaque.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ABRA A PORTA PARA OS ANJOS

Você acha que as flores somente ficarão bonitas em vasos de cristal!!....
Claro que não, a simplicidade torna as coisas muito mais encantadoras. Use a imaginação pegue aquela louça, jarro,copo ou qualquer outro item que você tem no armário, vá ao jardim e escolha suas flores e folhagens, até os galhos secos ficam lindos na decoração.
Minha mãe sempre diz que uma casa bem arrumada e florida recebe a visita dos anjos, então abra a porta para eles......

Essas lindas fotos eu peguei no Copy&Paste.




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VELAS






















































































As velas dão um ar de aconchego a qualquer ambiente, por isso devemos sempre acrescentá-las à decoração. Coloque-as sempre em grupo . Você pode valorizar o centro de uma mesa , um aparador, dentro da lareira, nos degraus de uma escada, e sempre que tiver a oportunidade acenda, nem que for para um simples jantar em família.

domingo, 23 de agosto de 2009

TRICO&CROCHET

Os trabalhos feitos à mão estão cada vez mais valorizados e o trico e crochet usados de uma maneira diferente na decoração. São peças bem criativas, quem sabe você se inspira e desenvolve algo diferente para sua casa. Vale tudo um tapete tricotado com agulhas imensas, cadeiras inteiramente revestidas em crochet e relógios em tricô. Então mãos a obra.

Cadeira revestida em crochet, colcha e tapete em crochet.
Tapete em trico
































MESA RECICLADA




Uma passada no desmanche de carros e voilá..., uma linda mesa de centro!




sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CADEIRA EXCLUSIVA



























Aquela cadeira meio sem vida ganha um colorido especial se você fizer uma decoupagem estilo patchwork com retalhos de tecido .

ÁRMARIO REPAGINADO

Muito divertido esse ármario, transforma qualquer espaço.

PINTANDO LISTRAS


Esse tipo de pintura é diferente e o resultado é ótimo.
Você pega aquele móvel com linhas clássicas e adiciona uma pintura contemporânea, pronto decoração atualizada.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

BORBOLETAS ORIGINAIS




Essa é uma maneira divertida de reciclar papel (revistas, livros, encartes, folders, etc.) usando uma figura como base. Aqui foi usada uma figura de borboleta.
Faça um molde da figura escolhida (se quiser você pode usar essa figura em negativo da borboleta, clicando sobre ela , salvando e imprimindo) , recorte e risque sobre uma cartolina, assim seu molde ficará mais firme , risque sobre o papel escolhido, recorte e cole sobre um papel bonito com textura ou reciclado, deixe uma borda livre para funcionar como paspatur. Forme as composições de seu agrado, emoldure e seu quadro estará pronto. Faça vários com o mesmo tema e use para destacar uma parede criando assim ritmo e movimento em sua decoração.